09/03/2013

Amigos



Oooii amorecos lindos e amados da Manu *--*
Estou inspirada, então vou escrever uma coisinha simples pra vocês.
Hoje era a festa de aniversário do meu pai, teve churrasco e muitos, muitos amigos. E claro, teve gritos e tal. Mas isso não é o problema. O problema é que eu fiquei lá num canto, sozinha kkk
E eu tive a brilhante ideia de entrar no Facebook. Felizmente minha melhor amiga estava online, e a gente ficou conversando. Mas eu não podia estar no Tablet...
Eu pedi pra ela me ligar, e 2 minutos depois eu estava falando com ela. Normalmente a nossa conversa é sobre pessoas que a gente não gosta.
Nós ficamos 43 minutos no telefone, e eu perguntei se ela queria vir aqui em casa. Ela mora a 2 minutos da minha casa, então fica bem fácil. Ela pediu pro padrasto trazer ela aqui, e ele trouxe.
Sabe quanto tempo a Giulia ficou aqui? 7 horas.
Eu sinceramente amo esse tipo de amizade. Tem tudo a ver com confiança, e eu me sinto feliz em pensar que tem uma pessoa que realmente confia em mim.
Hoje eu e a Ju (ela gosta que chamem ela assim) rimos muito, nos divertimos muito e fizemos muita coisa.
Ela praticamente fez o mapa do meu quarto, dando ideias lindas e perfeitas que a minha mãe meio que concordou em fazer. Milagre, né?
A gente comeu churrasco, sorvete, brigadeirão... Na verdade a gente quase não tomou o sorvete, porque eu derrubei sem querer grande parte do sorvete na minha cama e na Giulia.
Eu estou abrindo meu coração aqui com vocês, e não custa nada abrir mais um pouquinho né?
Sexta-feira nós vamos à uma baladinha (uhhu), e já combinamos tudo:
Terça-feira nós vamos direto da escola ao Shopping comprar minha roupa (a mãe dela vai fazer a roupa dela) com a minha mesada. Na sexta de noite nós vamos chegar em casa, colocar a roupa, arrumar o cabelo, etc, e depois disso eu vou pra casa dela. Lá a mãe dela vai fazer nossa maquiagem e vai nos levar até lá, porque quase toda festa é assim. Nós sempre chegamos juntas.
Talvez a Ju durma comigo aqui em casa, e no dia seguinte nós temos um outro aniversário. Só que é na casa de uma amiga, então não precisa de uma big maquiagem.
O que seria da minha vida sem meus amigos?

5 comentários:

  1. Gostei do blog, é muito fofo!
    http://caesefofuras.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigos são pra tudo! Só tenho duas melhores amigas, mas posso confessar: elas valem por mil! Prefiro mais ter poucas amigas verdadeiras, do que várias falsas.
    E aproveitando aqui o clima de amizade, gostaria de agradecer as minhas melhores amigos Ana Paula, Giulia (olha a coincidência dos nomes! xD) e ao Alisson, sem vocês minha vida seria muito sem graça!
    Beijoos, flor!
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amore! Gostaria de avisar que o Sweet Girlie, mudou de URL e agora se chama Navy Cupcake...

    Visita -> http://navycupcake.blogspot.com.br/

    Beijinhos ♥
    Seguindo :))))

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)