13/03/2013

Faça você mesmo!



Bom, hoje é dia de Faça Você Mesmo. E hoje, vou trazer uma dica de como fazer uma blusa mega legal. Espero que gostem.



O que precisa: Uma blusa (de preferência branca), lápis e tesoura. 
Como fazer: Você vai pegar a blusa, riscar da maneira como quer corta-la, depois de fazer os riscos e ter certeza que vai cortar daquela maneira, pegue a tesoura e corte nas linhas.
Depois disso, se você cortou na frente, você deverá usar uma blusa por baixo. Se cortou a parte de trás, use com blusa, ou apenas um sutiã estiloso!!

E ai, vão querer fazer??

4 comentários:

  1. Que ideia Genial , com toda a certeza irei fazer
    Obrigado pela dica , ótima mesmo
    Curti muito o post <333
    Seguirei o blog ,
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que super, eu já tinha visto um tutorial de como fazer isso, acho super legal, lá na escola um garoto já foi com a blusa assim, só posso dizer que o resultado fica mesmo ótimo!

    Adolescente nerd

    ResponderExcluir
  3. eu quero mesmo fazer! acho lindas essas camisolas!
    bjs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer, AMEI
    Pode me ajudar? Meu blog Universe Chic foi hackeado recentemente e estou recomeçando
    Kisses ^^

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)