08/03/2013

Meu tumblr, minha vida


Primeiramente, quero pedir mil desculpas por não estar aparecendo aqui no blog. Eu tenho algumas coisas que preciso fazer, tipo os deveres e tal, além disso posso mexer no computador apenas 2 horsa durante a tarde de segunda a quinta quando tenho deveres, por isso não consigo entrar muito. Na próxima semana, estarei em provas, e isso dificultará mais ainda minha aparição aqui no blog, mas quando tudo ficar direito eu prometo voltar! Mas vamos ao assunto, porque é mais importante!

Esses dias lembrei do dia em que criei meu tumblr. Foi uma mudança só. Eu não sabia mexer em nada, nada mesmo, meu theme era horrível, enfim, eu ainda não gostava. Lembrei que minha melhor amiga e a irmã dela tinham tumblr, e fui pedir ajuda a elas. A irmã dela -Oli- me ajudou e muito, era ela que trocava meu theme, colocava playlist. Ela que "cuidava" do meu tumblr.
Lembro dos meus primeiros seguidores, UAU, eu fazia a festa. Não sei exatamente o porquê do meu tumblr, mas sei que sou muito muito muito apegada a ele. Meu primeiro nome foi Telephone Forever, até hoje não sei o porquê desse nome. Mudei para Just Dance e hoje ele é o Quando Tudo For. Faz mais de 2 anos que tenho meu tumblr, e tenho orgulho de tê-lo. 
O tumblr é uma rede social de pessoas que tem fome toda hora, são preguiçosas, adoram dormir e são fãs. Mas qualquer um pode entrar ali, se preferir um tumblr de fotos, criei um. Se gostar de frases, quem sabe? Você pode fazer o que quiser nele, trocar themes, música, enfim, ser feliz.

Algum de vocês, leitores/leitoras do blog tem tumblr? Qual é?? Não deixem de dar uma passadinha no meu [WWW]!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)