27/02/2013

Top3 - Minhas séries preferidas!


Sinceramente, estou sem inspiração para fazer posts. Mas estou com vontade de escrever. Então vou postar as séries que eu adoro assistir. Espero que vejam junto comigo!! 


Tipo AMO essa série. Pra mim é uma das melhores de todas. Simplesmente não perco um capítulo, é muito boa mesmo!!


Se for falar demais vou ficar aqui até amanhã escrevendo sobre The Big Bang Theory, porque é MUITO boa, sério!! ASSISTAM!

Pra não dizer muito: MELHOR SÉRIE DO MUNDO. Sim, essa é minha favorita, pena que acabou, assisto todos os episódios que passam. E mesmo sendo repetido, não deixo de lado!!

E vocês, assistem que séries?? Me contem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)