27/01/2013

Blog Adolescente Nerd


Oii moranguinhos com Nutella,
Vocês provavelmente devem ter ouvido falar do blog Adolescente Nerd, né?
Esse é um blog que gosto muito e que está em meus favoritos, pois lá eu acho tudo o que eu quero.
Se você pesquisar lá uma coisa que você não achou em lugar nenhum, você provavelmente vai ter um resultado.
O A.N nasceu no dia 5 de abril de 2012, ou seja, quase um ano.
Acho isso lindo, pois o blog tem atualizações diárias desde 2012. Ele é um blog muito fofo e acho que todos os que visitam ficam.
As postadoras são uns amores e respondem todos os comentários com muito carinho.
Estou falando dele pois hoje, quando entrei no blog, vi um coment da Dona do Adolescente Nerd dizendo que gostou do meu post e que está seguindo o blog. Imagina só! Fiquei muito feliz *--*

Bom, é isso. Espero que gostem do A.N.

6 comentários:

  1. caramba!
    Que carinho flor, eu sou a subdona do A.N como pode ter visto, e amei o post, caramba, caramba caramba X)
    você é uma fofa! nem tenho palavras...caramba é a única rs ^_^
    valeu mesmo, caramba ^0^
    Amei amei, obg obg ^_^
    Amei seu blog e você é uma fofa :3
    sério que nosso blog tem tudo?! O.o usahsuh' obg mesmo pelo carinho e a atenção sua linda!

    beijinhos de caramelos achocolatados :)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K ' que bom que gostaram ^-^ own obg, nada comparada a vcs! rsrs '
      fico muito feliz por vocês gostarem do P.S.C!
      vcs são lindas e uns amores por usarem um tempinho de vocês para coment o post com tanto carinho *--*

      beijos e volte sempre !

      Excluir
  2. Nossa! Com tantos blogs na blogosfera e vc escolhe o nosso? Sério que ele é tão bom assim?! kkk, ai ai..obrigada pelo carinho, fiquei tipo..Barbie na caixa vendo esse lindo e maravilhoso post, amei o "moranguinhos com Nutella", haha' muito massa seu carinho pelo A.N. são leitores como vc que nos deixam a cada dia mais animadas para continuar blogando, rsrs, mas eu acho que vc está exagerando, kkk, obg msm, seu blog é um lindo e vc é uma fofa :D
    Mais uma vez obrigada :3

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é lógico ! o a.n. é o blog que mais gosto, não adianta nada divulgar um blog qualquer !
      yes, e são bloggeiras como vocês que me inspiram e me fazem continuar trabalhando duro no blog ;3
      posso estar exagerando pra vcs, mas pra mim, eu disse a verdade !
      não há de quê amore >.< thanks *o*
      beijones linda .

      Excluir
  3. Awn *-* Eu acabei de entrar no seu blog pelo AN <3 O seu e o dela são lindos.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)