18/01/2013

Novo Banner !


Ooi amorecos.
Gostaram do novo banner do blog? Eu sei que o Come Come não tem nada a ver com Princesas, nem Coroas. Mas eu vi o "O" e lembrei de biscoitos, e quando eu lembrei de biscoitos eu lembrei do Come Come.
Eu fiz ele inteiro sozinha. Eu baixei a fonte com mordidinhas e copiei a imagem do rosto do Come Come. Eu personalizei tudo e deu nisso! Gostaram?
Bom, eu sei que vocês tem alguma coisa contra comentar no meu blog. Então eu vou criar uma enquete e deixar ali. Aposto que existem pessoas que não resistem a uma enquete e vão acabar votando *--* /hihi
Espero que vocês comentem pelo menos isso :'(

Beijoones e Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)