26/01/2013

Tutorial - Personalizando o Celular com Esmalte


Olá minhas gatinhas lindas :3
Hoje trouxe um tutorial com imagens (feito por mim) ensinando a personalizar seu celular com esmalte.
Clique em Leia mais.

O que você vai precisar:
-Esmalte
-Fita Adesiva
-Acetona
-Cotonete

Let's Go!

Eu fiz com listras pratas


Coloque a fita adesiva onde você não quer que fique colorido.


Passe o esmalte sem medo de borrar em todas as partes que estão sem a fita.


Retira a fita com cuidado para não esbarrar no esmalte.


Molhe o cotonete na acetona e tire as partes borradas.


Prontinho! É só esperar secar.

Preste Atenção porque essa Dica é Importante:

Depois que a acetona secar no seu celular, aparecerão manchas brancas e o seu celular ficará fosco. Mas não tem problema! Eu tenho a solução:
Enquanto a acetona ainda não secou, passe um pouco de Hidratante Corporal. Isso mesmo! Hidratante.
O porque disso eu não sei, mas que dá certo dá!


Sem querer o pincel do meu esmalte esbarrou na tela, então eu passei acetona e depois o hidratante.


O hidratante que eu usei foi este.

Gostaram ? Espero que sim !
Lembre-se: Se for por em seu blog, credite !





3 comentários:

  1. Seguindo de volta, amei a dica, o celular fica lindo demais :D

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, que honra receber você aqui ! Nem acredito *--------* Também acho ^-^

      Excluir
    2. kkkk, não acredita no que? Uma pessoa estranha e feia visitando seu lindo blog? kkkk, :D

      Excluir

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)