14/01/2013

Minha apresentação : Quem é a Sofia Oliveira !


Olá minhas queridas , bom sei que algumas de vocês não me conhecem, e então venho aqui fazer o meu primeiro post aqui no blog, e nada melhor que uma breve apresentação !


Sou a Sofia Oliveira , tenho 23 anos , sou Caranguejo , Comprometida , moro nos Açores na Ilha de São Miguel , e sou viciada em Maquilhagem e Dança *_* Tenho o meu próprio blog o Ei Bonita ♥ ! Além do blog tenho também canal no youtube, e gravo sempre muitos tutoriais de maquilhagem , muito variados, mas sou viciada em makes coloridas , aii ADOROOO :)´
Não sou assim uma pessoa que saiba falar de si, nunca sei o que dizer , kkkk ! Tenho um humor muito delicado que muda muitas vezes ao dia , e tenho um grande problema , ser muitoooo pessimista e pensar sempre que tudo vai dar errado , queria tanto mudar isso em mim :c Apesar de ter esse lado pessimista , sou sempre muito lutadora e não sou de desistir de nada !
Não estava nada à espera de receber este convite , mas fiquei mesmo muitoooo feliz !
Vou tentar estar postado para você 1/2 dias por semana .  Se tiverem alguma dica de video é só pedirem que a Sofia faz com todo o gosto :p
Espero que gostem do trabalho que aqui irei realizar !


BEIJOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)