16/01/2013

Leia Mais :S - Valendo "Prêmios"!



Ooi torradinhas com Nutella ^-^
To tendo um probleminha com o meu Leia Mais :S
Se você quiser tentar me ajudar com o meu Leia Mais que as vezes some e aparece, e ganhar 3 coisas, que não são materiais,
clique em Leia Mais.
Já que você clicou no Leia Mais, vou te falar qual é o problema com ele.
O problema, minhas queridas, é que agora o blog não é mais branco, e sim um cinza clarinho.
O fundo do meu Leia Mais é branco, exatamente branco, como um chiclete bem masticado.
Eu procuro, procuro, e procuro no Google, mas não acho de jeito nenhum como tirar o Leia Mais com imagem e colocar um só com texto.
Eu não lembro em que blog eu coloquei o Leia Mais, e como existem vários códigos pra colocar Leia Mais com imagem, não tem como tirá-lo do blog que não o quer mais até eu lembrar o nome do bendito blog. O que eu acho que não vai acontecer.
Alguém aí sabe como tirar o Leia Mais, e se souber, qual o blog que você viu?

E a melhor parte, talvez nem seja tão legal assim, é que caso você tenha um blog, eu vou fazer o seguinte:
1- Eu irei divulgar seu blog aqui.
2- Eu irei segui-lo.
3- Eu irei comentar 10 de seus posts.

Beijoss,
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)