03/03/2013

Capas para Facebook

Hey girls.
Lembram que eu tinha dito que eu ia postar fotos do Justin Bieber? Então, eu falhei.
Não tive tempo para postar. Sabe porque?
Eu tinha dito no ultimo post que eu ia fazer uma capa pro facebook da minha tia, não é? Pois é. Eu fiz a capa, e ficou bem legal, e aí minha prima pediu uma. Eu fiz, e daí minha amiga pediu uma. Eu fiz, e daí outra amiga pediu uma.Eu fiz, e outra amiga pediu uma. Eu fiz, e a amiga da minha amiga viu e pediu uma.Eu fiz (avá) e minha outra amiga pediu uma.
Moral da história: Se a vida te der uma capa, faça mais 6! hahah
Querem ver como ficaram? Clique em Leia Mais.

A da minha tia ficou assim:
(essas pessoinhas são meus primos)

A da minha prima ficou assim:
(dentro do pontilhado fica a foto dela)

A da minha amiga ficou assim:
(ela pediu a cor da letra)

A da minha outra amiga ficou assim:

A da minha outra amiga ficou assim:

A da amiga da minha amiga ficou assim:

E a da minha outra amiga ficou assim:
Vocês obviamente notaram que todas tem imagens pequenas  em preto e branco e uma amarronzada, mas foi assim que elas pediram.
Todas as capas menos a da Amanda são com a mesma fonte, mas elas não quiseram outra.
Não achei que eu fiz tudo parecido porque sou sem criatividade, foram elas que pediram assim.
Acho que vocês entenderam né? Ou vocês querem que eu fale mais uma vez que foram elas que pediram assim? hahah
Bom, eu tenho uma coisinha boa pra falar pra vocês:
Eu vou sortear as 3 últimas capas (sem o nome delas, obvio) pra 3 pessoinhas.
Como? Simples.
Você só tem que comentar 3 posts e seguir o blog. Depois de ter feito isso, comente nesse post mesmo falando o nome que você quer que esteja na sua capa, qual capa, a fonte e a cor da fonte.
Você tem que escolher alguma dessas fontes aqui e comentar a cor que ela está:


5 comentários:

  1. Super lindas as capas, flor! Amei! *--*
    Ah! Está rolando joguinho valendo divulgação lá no blog, participa?
    Beijoos!
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero Pâmela belarmino

    ResponderExcluir
  3. Qual o nome da última Fonte ??

    ResponderExcluir
  4. Oiee Boa Tarde!! Eu gostaria do meu nome com coroa,amo coroas pode ser? tipo essa Manuella. bjs

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)