23/03/2013

Tutorial: Sapatos em HQ

Ooi meus amores, quanto tempo eu fiquei sem postar né?
Desculpem :S mas agora as provas finalmente acabaram e eu vou postar com mais frequência, ok?
Bom, eu trouxe um tutorial perfeito que eu vi no Garotas Geeks, e é super fácil de fazer.

Materiais:


- Uma cola Mod Podge para ambientes externos (é uma cola branca vendida em lojas de artesanato)
- Um par de sapatos da sua escolha
- Recortes de quadrinhos da sua preferência
- Um pincel

O processo é muito simples, mas exige um pouco de tempo e paciência! Primeiro, utilize o pincel e passe a cola em uma pequena parte do sapato. Logo em seguida, vá colando os recortes dos quadrinhos. Conforme for colando, vá passando mais cola nas outras partes do sapato, pouco a pouco, como dá pra ver na imagem abaixo. Olha só:

http://garotasgeeks.com/wordpress/wp-content/uploads/2012/07/tumblr_m633z1oD6o1qbhirbo6_500.png

Vá colando os recortes até que cubram totalmente o tecido/material do sapato.
Algumas imagens:













Eu amei a sapatilha do Batman, achei super legal a faixa com o nome.
é isso, gostaram?

12 comentários:

  1. Nossa! Super legal! Ameii!
    Beijoos!
    Sensata Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Muito criativo! Queria fazer, mas nunca sai igual quando eu tento u.u

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas ¬¬ ' O que o universo tem contra mim? Hahah

      Excluir
  3. Ameei! super criativo! Pena que quando vou fazer sai tudo errado
    '-', além de não ter paciencia pra fazer tudo do começoo' ...
    Flor,te indiquei para um selo! passa lá,vê e responde?
    Beijinhos,aguardo sua visita.
    contodefairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Aí você vai lá, compra tudo direitinho, e no primeiro passo já estraga o negócio! Queria eu saber fazer coisas desse tipo com um resultado razoável.
      Poxa, obrigada! Claro :3

      Excluir
  4. Super criativo o tutorial, faria isso em um dos calçados que minha mão tem, acho ele horrível é laranja, burf, iria ficar bem mais bonito assim kkk, só que ela iria me matar X)

    Super criativo o post e amei as imagens, a penúltima do batman é a mais linda!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ' eu pensei em fazer no da minha mãe também, mas ela calça menos do que eu e eu não ia conseguir aproveitar =/
      Obrigada flor, também acho!

      Excluir
  5. Adorei kkk
    Pode me ajudar? Meu blog Universe Chic foi hackeado recentemente e estou recomeçando
    Kisses ^^

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)