01/03/2013

Pou: Conhece?

Obrigada pelas 44 seguidoras ! Se chegar às 55 eu posto 5 tutoriais.

"Pou" é um alienígena que você cuida como se fosse um bichinho de estimação. Você dá banho, brinca, alimenta, faz dormir, compra roupa e dá remédio. O Pou cresce conforme você passa os níveis. Eu estou no nível 31, então o meu Pou já é adulto.
Cada vez que você passa de nível você ganha 10 moedas vezes o número. Quando eu passei pro nível 31, por exemplo, eu ganhei 310 moedas.
Você ganha moedas jogando, também. Meu joguinho preferido é o Sky Jump, eu já ganhei muitas moedas nele. Meu recorde é 624 ^^


Acho ele mt fofo assim, com fome *--*




2 comentários:

  1. Ownt. Fiquei com vontade de jogar. Vou lá pesquisar esse joguinho! ^^
    Beijoos!
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga baixou no celular dela esse joguinho, é muito viciante hahaha!
    http://alwaysdiva-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, contando que siga essas regras:
♥ Não fale coisas que possam ofender alguém
♥ Comente sobre o post primeiro, e depois deixe o seu recado.
♥ Os comentários que cotenham "Seguindo, segue de volta" serão ignorados.
♥ Seja feliz :)